Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: 5º Capitulo Parte II

Translate

sexta-feira, 13 de julho de 2012

5º Capitulo Parte II



5ºCapitulo Parte II


-Eles namoram?-perguntei aflita,olharam todos uns para os outros e não me responderam.
-Olá,Nicole.Este é o Niall o meu namorado.-disse a Chelsea quando chegou ao pé de mim.Ao ouvir a palavra 'namorado' fiquei em choque,apeteceu-me sair dali e nunca mais voltar,mas não o fiz,tentei-me manter forte e calma.Eu gostava de ver a Chelsea feliz,mas não com o Niall...
-Acho que já nos conhecemos.-disse ao Niall,olhando-o nos olhos.Quando o olhei nos olhos senti o meu coração a disparar e fiquei nervosa,não sabia o que fazer... Bloqueie completamente ao ver os seus olhos azuis a olharam-me de cima a baixo,fiquei ali estática a olhar para ele,estava completamente encantada,mas aquele momento rapidamente desapareceu com a resposta dele.
-Não,acho que não.Nunca te tinha visto antes.-disse naturalmente como se nada tivesse passado entre nós,todos o olharam incrédulos,mais uma vez quis sair dali e desaparecer para sempre mas mais uma vez não o fiz,tinha de lhe mostrar que ele me era indiferente e que nada daquilo me afectava.
-Humm...Ok.-disse um pouco triste e desviando o meu olhar do dele.
Estava a conter o choro,queria que eles saíssem da minha frente o mais rapidamente possível,mas piorar aquilo tudo o Niall decidiu apresentar oficialmente a Chelsea como sua namorada aos rapazes,parecia que esta a amar ver o meu sofrimento.
-Pessoal,esta é a minha namorada,a Chelsea.-disse o Niall beijando-a.O Harry tinha me dado a mão para me acalmar,apertei-lhe a mão com toda a força que tinha,estava cheia de raiva do Niall,como é que ele era capaz?
-Olá,eu sou o Liam.-disse o Liam chegando-se até á Chelsea para a cumprimentar.
Durante um tempo ficamos todos a olhar uns para os outros,visto que o Liam tinha sido o único a tomar a iniciativa para cumprimentar a Chelsea.
-Harry,Louis,Zayn e Tom não cumprimentam a Chelsea?-perguntou o Niall.
-Dispenso...-disse o Harry,olhei para ele e disse-lhe que não me importava que ele a cumprimentasse.
-Eu sou o Harry.-disse o Harry secamente esticando o braço.
-Acho melhor não te cumprimentar...É que estou...a ficar constipado e já peguei  ao Louis a minha constipação.-disse o Zayn tossindo para parecer mais credível.
-Pois é,isto é horrível...Estou aqui a morrer de dores de garganta...E acho que também estou com febre.-disse o Louis a conter o riso.
-Já a conheço,por isso não vale a pena.-disse o Tom
-Sinceramente,não estou a perceber essa vossa reação.-disse o Niall chateado.
-Chelsea,pedimos desculpa mas isto não tem nada a haver contigo.-disse o Zayn.A Chelsea olhava-os confusa...Talvez tenha mesmo acreditado na história da constipação.Olhei á minha volta e vi que a maior parte das pessoas já tinham ido embora,o que era bom para mim, não me apetecia estar rodeada de pessoas naquela altura.
-A festa já acabou.-disse a Em encaminhado a Chelsea até á saída, provavelmente tinha percebido que os rapazes queria falar sem a Chelsea por perto.
-Eu vou arrumar esta sala que está uma desarrumação.-disse saindo do pé deles.
-Ni,nós vamos bazar.Acho que depois posso por cá mais tarde.-disse o Harry.
-Ok,Hazza.Até amanhã meninos.-disse.
Fui arrumar a sala que estava uma desarrumação,mas por acaso até foi fácil arrumar aquilo pois tive a ajuda dos meus pais,da Amber e da Em.


Aqui está a 2ºparte do 5º capitulo ,espero que gostem :)
7 gostos ou 7 i need more e publico o próximo,
mas aviso já se amanhã já tiver os 7 gostos/I need more
não sei se post o capitulo...
Bem,eu vou dormir,pois tenho que me levantar cedo.
Boa noite ^^
#DannyH'
P.S:Aproveito para dizer que amanhã eu e a #DSM 
só devemos publicar coisas ao final da tarde ou á noite :c

Sem comentários:

Enviar um comentário