Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: 9ºCapitulo

Translate

terça-feira, 24 de julho de 2012

9ºCapitulo


9ºCapitulo.


[Filipa]


Na manhã seguinte fui a 1º a acordar,fui tomar banho e vestir-me e como estava com fome fui fazer o pequeno-almoço.
Não acredito que ontem conheci o Zayn Malik ! Ainda estou em choque,nem lhe cheguei a pedir um autografo,também duvido muito que lhe me dê um...Fiquei com pena dele!Bela maneira de conhecer o teu ídolo,Filipa ! Quem é que lhe manda uma bola á cabeça? Mas passando á frente ele ainda é mais bonito em pessoa ! 
Ouvi a campainha a tocar e fui abrir a porta.


-Meu Deus ! Isto são surpresas a mais para dois dias.-disse quando abri a porta.
-Tu deves ser a Filipa...Eu sou o...
-Eu sei quem tu és ! Tu és o Niall Horan dos 1D !
-ya,pois sou ! Parece que já nos apresentamos...Posso entrar?
-Sim,claro.Olha autografas-me o vosso cd?
-Claro.
-Eu já venho,vou só buscá-lo.-disse correndo na direcção do meu quarto.


Quando cheguei ao meu quarto não foi difícil de encontrar o cd,já que ele estava em cima da mesa de cabeceira.
Sai do meu quarto e fui em direcção á sala,onde tinha deixando o Niall,mas ele não estava lá...Fui á cozinha e encontrei-o a comer o meu pequeno-almoço.


-Niall James Horan ! Mas porque raio estás a comer o meu pequeno almoço?!-perguntei,ele encolheu os ombros em forma de resposta.
-Eu estava a morrer de fome !-disse-lhe chateada.
-Eu também,e além disso se não fosse eu o pequeno-almoço queimava.-disse-me de uma forma inocente.
-Mas porque que me estou a importar com isto?Afinal o Niall Horan,está a comer o meu pequeno-almoço que pelo os visto estava bom.
-Estava óptimo,obrigado.Agora dá ai o cd para eu autografar que eu tenho de ir fazer umas cenas.-disse o Niall.
-Toma.-disse feliz por o Niall estar a autografar o meu CD.
-A Nicole ainda está a dormir?-perguntou quando acabou de autografar o meu cd.
-ya,podes ir ao quarto dela mas não a acordes...Ela ontem foi ter comigo porque não conseguia dormir.-respondi-lhe.
-Okay,olha vai a minha casa agora,o Zayn disse que ia fazer o pequeno almoço.-disse dando-me um beijo na testa em forma de agradecimento pelo o pequeno-almoço.


[Niall]


No dia seguinte quando acordei decidi que tinha de falar com a Nicole,para esclarecer tudo e por isso fui até sua casa...
Entrei no quarto dela e tive uma surpresa no mínimo desagradável.
A Nicole e o Harry estavam a dormir na mesma cama e bué agarradinhos,fiquei cheio de ciúmes e um pouco incomodado com aquela situação.
Fiquei ali durante alguns minutos a observar aquela cena,eu só queria sair dali,mas alguma coisa fazia-me ficar no mesmo sítio a recordar tudo o que já tinha passado com a Nicole.
Se eu não tivesse errado no passado, provavelmente eu estaria no lugar no Harry,era nesta frase que eu mais pensava...
A vida está cheia de erros...Não a posso culpar por estar com o Harry quando a culpa é toda minha,tenho a certeza que seria tudo diferente se eu não tivesse sido um cobarde ! Já estava a conter as lágrimas há demasiado tempo,quando senti uma lágrima a escorrer-me pela cara,tinha de sair daquele quarto o mais rápido possível. Encaminhei-me para a porta de saída do quarto da Nicole,ao sair do quarto fechei a porta com a força toda,desejei que eles tivessem acordado com o estrondo que a porta fez ao fechar.
Estava já eu quase a chegar á porta de saída quando oiço a Filipa a chamar por mim.
-Niall ! Estivestes a chorar?-perguntou-me a Filipa preocupada.
-Um conselho...Não lutes por aquilo que já sabes que perdestes no passado...Se não acabas por sofrer...
-Nialler,o que se passou?
-Não digas a ninguém que cá estive.
-Niall,estás-me a deixar preocupada!
-Filipa,tudo se vai resolver não te preocupes comigo...Apenas preciso de espaço e tempo para pensar naquilo que vou fazer.-disse saindo de casa,sem saber para onde ir,mas uma certeza eu tinha...Não podia continuar a sofrer pelo passado.


[Filipa]


Estava-me a preparar para sair,quando o Niall me aparece num estado terrível...Acho que simplesmente não dá para descrever no estado em que ele se encontrava.Fiquei preocupada com ele,mas de certeza que o Zayn devia saber alguma coisa e assim já tinha um assunto para falar com ele.
Encaminhei-me para a casa do Niall que ficava mesmo em frente á da Nicole,toquei á campainha e o Zayn veio-me abrir a porta.
Quando o Zayn me abriu a porta,estava só de boxers,acho que devo o ter olhado umas 10 vezes de cima a baixo,ele era perfeito.
-Vais entrar ou nem por isso?-perguntou-me fazendo-me sorrir.
-Sim...-respondi-lhe atrapalhada.
-Então que fazes aqui?-perguntou indo para a cozinha,eu segui-o.
-O Niall esteve lá em casa e comeu-me o pequeno-almoço...
-Pronto já percebi tudo,toma.-disse dando-me um iogurte e uma tosta mista.
-Obrigado.Olha o Niall disse que ia falar com a Nicole e foi ao quarto dela,mas quando saiu de lá estava a chorar...Sabes o que se pode ter passado?-perguntei,durante alguns segundos o Zayn ficou pensativo.
-Deve ter sido impressão tua...
-Não,não foi nada ! Ele começou a falar sobre sofrer e o passado...
-Oh,não !
-Acho que alguma coisa me está a escapar.
-Não digas á Nicole,aliás a ninguém,que ele lá esteve.
-Vais contar-me o que se passa aqui ou nem por isso?-perguntei curiosa.
-Ouvi dizer que eras minha fã...-disse o Zayn mudando de assunto.
-ya ! Olha tenho aqui o vosso CD,podes autografa-lo?
-Claro.
-Pronto,já está.Depois lê com muita atenção.
-Porque?
-Depois,vais perceber...
-Hum...Que misterioso ! Que queres fazer?Já agora o pequeno-almoço estava magnifico.
-Ahahah,claro que estava magnifico fui eu que o fiz ! Que tal falares-me sobre ti?Ao que sei tu já deves saber tudo sobre mim.
-Convencido.Não há nada de interessante para saberes sobre mim...
-Realista ;) De certeza que há!Maior sonho?-perguntou-me iniciando a nossa conversa.
Acho que ficamos umas 2 horas á conversa,até ao Louis aparecer.


-Bom dia,Zayn ! Hoje acorda-te cedo, parabéns :).-disse o Louis contente chegando á cozinha.
-Bom dia Lou !-disse o Zayn.
-Bom dia,carrot.-disse o Louis fazendo-me corar.
-Bom dia,és mesmo o Louis William Tomlinson em carne e osso?-perguntei fazendo-os rir.
-yaa,acho que ainda não me transformei em uma cenoura.-respondeu-me fazendo-nos rir a todos.
-Então autografas-me o vosso cd?-perguntei-lhe.
-Tudo o que quiseres,carrot.-respondeu-me o Louis fazendo-me corar mais uma vez.
-Obrigado.O Harry e o Liam?-perguntei,pois só faltava os autografos deles.
-O Liam ainda está a dormir,desde que dormiu em casa da Amber,que dorme mais...-disse o Louis a rir-se
-E o Harry não dormiu em casa.-disse o Zayn e ai fez-se luz na minha cabeça.
-Ok,eu vou andando.-disse despedindo-me do Louis.
-Eu levo-te até á porta.-disse o Zayn.
-Zayn,já sei o que se passa.-disse contente quando já estávamos ao pé da porta de saída.-O Niall gosta da Nicole,mas a Nicole não gosta dele porque gosta do Harry.-disse satisfeita com o meu raciocínio.
-Onde fostes arranjar essa ideia?-perguntou o Zayn a rir-se.
-Muito simples...Hoje de manhã eu passei pelo quarto da Nicole e via-a a dormir com o Harry e eles estavam muito juntinhos...E depois o Niall vi-os,quando foi ao quarto dela, e por isso é que ele estava a chorar.-disse,quando acabei de falar o Zayn já não se ria,estava sério.
-A Nicole e o Harry são melhores amigos e além disso o Harry tem namorada e o Niall também.-disse-me.
-Olha eu sei que tenho razão.-disse abrindo a porta de casa do Niall.
O Zayn agarrou-me no braço mesmo antes de começar a andar e disse:
-Desculpa...Eu não te posso contar nada...-disse-me,quando ele acabou de dizer isto já estávamos  demasiado perto um do outro.
Olhei-o olhos nos olhos,um arrepio percorreu o meu corpo,ele continuava a aproximar-se de mim...
Quando ele já se preparava para me beijar eu desvie o meu olhar do seu e fui-me embora.


Sei que este capitulo está uma treta,desculpem :c 
Ainda o tentei rescreve-lo mas não deu porque 
ia ter de mudar tudo aquilo que já escrevi ;c
Desculpem mesmo,eu odeio este capitulo...
Desculpem também por não publicar á algum tempo.
Ah,a maratona de fotos do Nialler já está publicada ,finalmente :)
10 gostos e quero mais e ponho o próximo,sim?
P.S:Visitem e ponham likee http://www.facebook.com/onedirectinfanpage   

Sem comentários:

Enviar um comentário