Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Imagine com o Louis :)

Translate

domingo, 29 de julho de 2012

Imagine com o Louis :)


Imagine com o Louis :)


Imagine que tu conhecias os rapazes e que vocês eram melhores amigos,e que tu até namoravas com o Louis,mas infelizmente não te lembravas de nada,graças a um acidente de carro que te tinha deixado amnésica ,apenas sabias essa informações porque a tua melhor amiga te tinha contado. Desde que tinhas saído do hospital,depois do acidente,apenas falavas com a tua melhor amiga mas mesmo com ela era difícil falar,porque para ti ela era uma mera desconhecida,pois não te lembravas de nada... Sentia-te frustrada com a tua vida,vazia e sozinha,apesar de os teus pais,os rapazes e a tua melhor amiga te tentarem ajudar.


(...)


Já se tinha passado 1 mês desde o teu acidente,e continuavas sem te lembrar de nada.Não sais de casa e apenas deixavas a tua melhor amiga falar contigo,apesar de todos os rapazes insistirem para falarem contigo,principalmente o Louis.
Segundo a tua melhor amiga ele gostava mesmo de ti e estava a entrar em desespero por tu não te lembrares de nada,ela também te contava que ele mal comia e que a cada dia que passava tornava-se mais frio.


-(o teu nome) tens mesmo que falar com o Louis...Estamos todos preocupados com ele,ele praticamente não fala com ninguém.Ele perdeu a sua vida,desde que tu fica-te amnésica.
-Ele gostava assim tanto de mim?
-Sim,e ainda gosta.Tu para ele és como o oxigénio.
-Não prometo nada...Quem me dera puder lembrar-me de tudo e acabar com o seu sofrimento!
-Isso vai acontecer quando menos esperar.Amanhã de manhã venho-te buscar e passamos por casa dele para vocês falarem.
Na manhã seguinte a tua melhor amiga foi buscar-te tal como combinado e passaram por casa do Louis,quando chegaram lá sai-te do carro e fostes em direcção á sua porta,a tua melhor amiga já tinha ido embora tinham combinado que 2 horas depois ela ia te buscar.Fica-te algum tempo a olhar hesitante para a campainha,quando finalmente toca-te,um rapaz alto com olhos azuis esverdeados e cabelo castanho claro,abriu-te a porta com um ar cansado,quando o vistes senti-te uma coisa estranha que nunca antes tinhas sentido antes,pelo menos que te lembrasses. Antes que pudesses continuar a divagar pelo os teus pensamentos,senti-te uma mão a puxar-te para dentro de casa e pouco depois um corpo colado ao teu,o Louis estava-te a abraçar e tu estavas estática sem saber o que fazer,talvez ele pensasse que tu estavas ali porque já tinhas recuperado a memória...
-(o teu nome) viestes aqui porque já te lembras de tudo,certo?
-Desculpa...Mas não...-dissestes-lhe,ele abraçou-te com mais força e tu também o abraçar-te.Estavas a sentir novamente aquele sentimento estranho...
Deseja-te com todas as tuas forças que naquele momento te lembrasses de tudo para puderes-lhe dizer que estava tudo bem.
-Sabes mesmo que tu não te lembres de nada...Eu quero continuar contigo,quero continuar a ouvir todas as manhãs a tua voz,quero continuar a ouvir as tuas piadas,quero continuar a sorrir que nem um parvo sempre que te vejo,quero continuar a sentir o teu cheiro,quero continuar a sentir o corpo teu junto ao meu,mas acima de tudo quero continuar a sentir isto-e disto isto ele beija-te apaixonadamente e tu correspondes-lhe o beijo,precisavas de saber se também o amavas...
-Mesmo sem me lembrar de nada,este beijo fez-me perceber que te amo.-dissestes-lhe assim que quebraram o beijo.Ele não te respondeu apenas ficou a olhar para ti como se tu fosses a coisa mais linda do mundo.
Tu nunca chega-te a recuperar a memória que o acidente te tinha tirado,mas uma coisa que o acidente não te tinha tirado era o amor que sentias pelo o Louis.
A partir desse dia começa-te a uma nova vida ao lado do Louis com o apoio de todos os rapazes e da tua melhor amiga. :)





3 comentários: