Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Oláá :D

Translate

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Oláá :D

Olá meninas :)
Espero que o dia vos tenha corrido bem,já que é SEXTA-FEIRA 13 :c
O meu dia nem correu lá muito mal...Querer dizer a minha mala linda da eastpak levou com duas prendinhas de KEVIN'S, e agora estou com medo deles ;c 


Hoje passei o dia tudo a chatear a #DSM porque faltam precisamente 2 meses para o nosso Irlandês fazer anos :D E faltam 14 dia'zinhos para a Daniela fazer anos ^^


Passando á frente mais daqui bocado [ á noite ] vou publicar factos e imagens dos nossos meninos...E provavelmente o 6º Capitulo da minha fic c:
Queria vos pedir para deixarem comentários sobre a minha fic e da fic da #DSM era muito importante para nós c:

#DannyH'
Até já :)

Sem comentários:

Enviar um comentário