Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Dia 01 - 15 factos interessantes sobre ti mesmo :)

Translate

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dia 01 - 15 factos interessantes sobre ti mesmo :)



Bem eu acho que não há nada intressantes para se saber sobre mim,mas ok...

  • Tenho medo de skates xD
  • Tenho imensos complexos com o meu corpo,pois sou gorda :c.
  • Já me cantaram/dedicaram 2 músicas.
  • Sou Belieber há quase 3 anos :)
  • Fez agora dia 14 de Julho,um ano que comecei a gostar dos One Direction :D
  • Eu e o meu irmão temos 12 anos de diferença,mas damo-nos super bem.
  • Eu e a minha irmã só discutimos.
  • Se eu usar óculos nas aulas quando chegar a casa já não preciso de estudar,pois consegui decorar tudo ( não sei como mas ok ),mas se não utilizar os óculos nas aulas tenho que passar dias inteiros a estudar -.-
  • Da minha turma sou a que fala mais e a mais desatenta mas sou aquela que tem melhores notas.
  • As minhas disciplinas preferidas são:Geografia,História,Ciências Naturas e Ciências Fisico-Quimica e essas discplinas são as quais tenho melhores notas.
  • A diferença de idade entre mim e umas das minhas melhores amigas é de apenas 16 horas !
  • Uma das alcunhas que os meus amigos mais recentes me deram é Miss Perversa :p
  • Sou daquelas pessoas que se ri por tudo e por nada.
  • 14-Sou muito sensível e choro ao ver aqueles episódios da Anatomia de Grey deprimentes :c
  • Odeio coisas românticas



Sem comentários:

Enviar um comentário