Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Imagine com o Niall

Translate

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Imagine com o Niall

Imagine com o Niall :)


Imagina que conseguias o Niall já há algum tempo e que gostavas dele.
Faltava apenas 1 dia para ele ir com os rapazes na Tour Mundial e tu estava decidida a dizer-lhe o que sentias por ele,pois já não aguentavas mais esconder os teus sentimentos por ele.
Já te estavas a encaminhar para o café onde tu e o Niall tinham-se combinado encontrado para tu lhe confessares o que sentias por ele,quando paras numa papelaria para comprar pastilhas e reparas numa capa de revista que dizia "Niall Horan dos One Direction tem uma nova namorada" e juntamente com esse titulo havia mais 2 imagens dele com uma rapariga,nesse momento senti-te desiludida com tudo e com todos e só te apetecia chorar,fostes a correr para casa e nem chega-te a ir ter com o Niall.
Quando chega-te a casa deita-te no sofá a chorar e acaba-te por adormecer lá,acorda-te com o teu telemóvel a tocar era o Niall e tinhas cerca de 15 chamadas não atendidas dele,deixa-te o telemóvel continuar a tocar e foste preparar um lanche,visto que já passava das 15h.
Senta-te no sofá a comer e a ver tv,fica-te assim durante um bocado até á campainha tocar,foste abrir e era o Niall,ele não te deixou falar,apenas começou a tocar e a cantar a música "More Than This" para ti,quando o Niall acabou de te cantar a música não te deixou falar mais uma vez e começou ele a falar.
-(O teu nome),eu não sei o que fiz para tu deixares de me atenderes os telefonemas e por não teres aparecido no nosso encontro,mas o que quer seja que eu fiz eu peço imensas desculpas por isso ! Eu nunca te disse isto...Mas eu nunca te quero perder,tu és muito importante para mim...Sabes uma coisa?-perguntou-te o Niall.
Tu abana-te a cabeça negativamente-Eu AMO-TE !-e quando o Niall acabou de dizer isto tu beija-te-o.




3 comentários e publico o outro imagine :)
Preciso de saber as vossas opiniões :$








6 comentários: