Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: News :)

Translate

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

News :)

Meninas desculpem não ter publicado nada :c Hoje fui canoagem e quando cheguei a casa fui logo tomar,e depois de tomar banho deitei-me no sofá e acabei por adormecer lá até agora.Os imagines só publico amanhã,desculpem mesmo,mas tenho de me deitar cedo porque se não acontece-me amanhã o mesmo que me aconteceu hoje :c 
Quinta-feira e provavelmente sexta-feira não devo publicar nada,vou acampar ehehehe :p



O Liam já tem os dois rins a funcionar ! Estou tão feliz por ele :D




Gente perversa ahahah :p O Harry postou esta foto no seu twitter !




Zayn a ajudar o Harry sair do barco durante o photoshoot para o 2º álbum!


A foto que o Andy pôs no instragram


O Andy ( amigo do Liam ) Acabou de postar isto no twitter


Harry e @rizmc 



Harry está em westfield atualmente.

Harry com alguns amigos hoje :)



Harry hoje :)






Perrie a ir ao estúdio dos meninos :)



Tenho aqui fotos dos meninos com fãs hoje,querem que amanhã poste?
3GOSTOS E AMANHÃ PONHO :)

Sem comentários:

Enviar um comentário