Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Zayn Malik: “Eu distraio-me raparigas doces”

Translate

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Zayn Malik: “Eu distraio-me raparigas doces”


Zayn Malik pode ter dito estar cansado dos rumores falsos que o cercam, mas ele realmente não ajudou quando ele disse à imprensa que se distrai com raparigas doces…

O cantor, adorado pelos fãs dos One Direction, revelou recentemente à revista Bop que ele se encontra facilmente distraído nos shows quando ele vê uma linda rapariga na platéia.

“Eu posso ver uma linda rapariga na platéia e me distrair com isso.”

No entanto, antes que as fãs se perguntem sobre sua namorada, também cantora da banda Little Mix, Perrie Edwards, Zayn tem uma desculpa realmente boa por ficar de olho nas raparigas durante seus shows:

“É bom ter alguém que chama a sua atenção na platéia, porque então você pode cantar um pouco apenas para ela!”

Isso significa que, ao escolher uma menina para cantar para ela, Zayn pode trazer um toque de intimidade para o público. Muito inteligente, não?

Na verdade, ele parece mais amado com Perrie do que nunca, o rapaz recentemente optou por ficar em casa e assistir a sua namorada a apresentar seu novo single na TV, do que ir á festa de aniversário de Liam Payne. Ele postou em seu Twitter:

“Little Mix foi demais esta noite no Red or Black! O single ficou demais (não que eu esteja sendo parcial em tudo) Aha! (: x”

“Você pode comprar o single da @LittleMixOffic, *WINGS* pelo iTunes aqui http://bit.ly/JHLqXU (: x”

Fonte: Entertainment Wise

Sem comentários:

Enviar um comentário