Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Matt Cardle nega ter chamado JLS e One Direction de "Fantoches"

Translate

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Matt Cardle nega ter chamado JLS e One Direction de "Fantoches"


O vencendor do X Factor de 2010, Matt Cardle, usou o Twitter para negar que tinha chamado os rapazes dos JLS e dos One Direciton de “fantoches” como numa reportagem publicada.

The Mirror foi quem citou que Matt disse que foi a sua decisão deixar a ex-gravadora Syco – a mesma que que 1D está assinada.

“Eu nunca vou ser como os JLS ou One Direction, cujo músicas são escritas para eles, e ser um boneco”, ele disse. “Eu sempre fui um pessoa diferente”.

“Pessoas dos bastidores sabiam que eu nunca fui um boneco e nunca me senti como um.”

Obviamente, os fãs da 1D e JLS ficaram um pouco ofendidos por causa dos comentários, levando Matt a tentar deixar isso tudo a limpo no Twitter. Bom, é um lugar tão bom quanto qualquer outro.

“Apenas para registro. Mal interpretado antes… Acho que os meninos são incríveis. Todos eles.” Escreveu ele.

“Deixe-me esclarecer uma coisa. Colocaram palavras na minha boca ontem. Mais uma vez. Eu nunca chamei JLS ou 1D de fantoches. Que vergonhoso.”

Depois de vencer o X Factor, Matt originalmente assinou contrato com a Columbia, em um negócio conjunto com a Syco. No entanto, eles se “separaram”, em Maio, e seu segundo álbum “The Fire”, vai ser lançado atráves da gravadora indie “So Recordings” em 29 de outubro.

E o que você achou da negação de Matt?

Fonte: Sugarscape

1 comentário: