Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: The Wanted faz crítica subtil aos rivais dos One Direction: "Nós tentamos não ser estereotipados"

Translate

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

The Wanted faz crítica subtil aos rivais dos One Direction: "Nós tentamos não ser estereotipados"


Eles tem sido rivais amiguáveis desde que os dois lançaram carreira do outro lado do Atlântico.

Mas parace que ainda há um elemento de concorrência entre The Wanted e One Direction se formos nos basear nas “travessuras” de hoje.

Ao aparecer no programa matinal da Radio One, esta manhã, parece que os rapazes dos The Wanted receberam seu quinhão de nervuras do anfitrião Chris Moyles.

E quando ele falou que os One Direction eram mais conhecidos entra as duas bandas, o grupo rival fez uma crítica não tão sutil assim.

Dizendo que os ex participantes do X Factor nunca saem da sua “mesmice sonora”, Tom Parker explicou que a música deles é “um pouco diferente”.

Ele disse: “O nosso novo single I Found You, é um pouco diferente. Nós tentamos mixar ele.Nós tentamos não ter um estereótipo.”

The Wanted, que é composta por Max George, Tom Parker, Siva Kaneswaran, Nathan Sykes and Jay McGuinness, optaram por um look mais casual hoje quando chegaram a Radio One, no centro de Londres.

Mas talvez eles só tenham vestido-se assim porque passaram por uma semana corrida, fazendo turnê promocional nos EUA.

E parece que os rapazes estavam a curtir as suas roupas confortáveis.

Max escreveu no twitter dele: “Voltem pra mamãe… hora da soneca!”

Enquanto isso, Tom parecia estar gostando das delícias culinárias que o Reino Unido tem para oferecer: ” Nada como um butty bacon caseiro no café da manhã … mmm : )”

A participação da banda no programa da Radio One marcou a última segunda feira de Chris Moyles. Ele twittou: “Então acabou o programa @ChrisMoylesShow dessa segunda. Obrigado por todas as mensagens. E graças aos convidados de hoje, dá pra continuar. Mais… amanhã!”

Após quase oito anos na abertura no prime-time ele será substituído por Nick Grimshaw no fim do mês.

Fonte: Daily Mail

Sem comentários:

Enviar um comentário