Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: George Shelley :’Eu sou o filho do Harry Styles e Liam Payne’

Translate

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

George Shelley :’Eu sou o filho do Harry Styles e Liam Payne’


Nunca uma frase tão verdadeira como esta foi dita.

Quando George Shelley chamou a nossa atenção pela primeira vez no The X Factor, sentimos um raio súbito de reconhecimento – você pode dizer que tivemos um sentimento engraçado de que o vimos antes em algum lugar.

Na época, simplesmente descartamos isto como um efeito colateral em olhar fotos de rapazes quentes o dia inteiro, e prosseguimos com as nossas vidas.

No entanto, revelações recentes do próprio George Shelley resolveram o mistério.

George, ao que parece, é a combinação perfeita de Harry Styles e Liam Payne.

Questionado pela Now Magazine sobre as fãs loucas, George disse:

Uma rapariga escreveu esta história sobre mim.Ela diz que sou o filho do Harry e Liam dos One Direction numa viagem no tempo.

É realmente conveniente, nunca fomos capazes de escolhermos entre Harry e Liam, e agora não temos.Genes de George Shelley, nós os saudamos.

O que você acha, concorda que George tem um pouco de Lirry Stayne no perfil?



Fonte: Sugarscape

3 comentários:

  1. Fogo, assim que o vi no outro dia aí numa cena qualquer que já nem me lembro, delirei, fiquei logo *-*

    ResponderEliminar
  2. ele devia era ser filho do niall e do harry nao do liam porque o george tem o cabelo claro e sabe tocar guitarra

    ResponderEliminar
  3. eu amo o george shelley

    ResponderEliminar