Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Imagine Louis para Edna! :D

Translate

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Imagine Louis para Edna! :D


Estavas a fazer a contagem decrescente para o ano novo com as tuas duas melhores amigas que namoravam com Niall e Harry, os teus 5 melhores amigos incluindo o teu namorado Louis. Zayn e Liam traziam as suas namoradas. Já tinhas festejado 18 vezes as passagens de ano, mas dá sempre aquele nervosinho de ano novo, frio na barriga.
-3…2…1… FELIZ ANO NOVOOO! - Gritaram todos. Tu e o Louis tinham começado a namorar há pouquinho tempo, uma semana. Quando estavam todos a falar, deu-te uma enorme vontade de vomitar e correste para a casa de banho. Vomitaste e passou-te mais ou menos o enjoo. Estavas em casa da Sarah, uma das tuas amigas, ias lá dormir imensas vezes, por isso já tinhas lá a tua própria escova, lavaste os dentes, recompuseste-te em frente ao espelho e voltaste para ao pé deles.
-O que foi pequena? – Perguntou-te o Zayn, era assim que ele te tratava sempre.
-Nada de especial, senti-me só um bocado enjoada, mas já passou. – Disseste, a sorrir. O Louis puxou-te pela mão até ao pé da janela, reparaste que ele tinha duas passas na outra mão. Ele abriu-a e disse:
-Tira uma e pede um desejo. – Pegaste numa delas a sorrir, e pediram os dois um desejo ao mesmo tempo – O que pediste? – Perguntou ele.
-Não te posso dizer, dá azar! – Disseste a sorrir.
-Sermos felizes para sempre? – Perguntou envergonhado.
-Sim. – Respondeste a pôr os teus braços em volta do seu pescoço.
-Também foi o meu, amor. – Respondeu ele, deu-te um beijo e quando os vossos lábios se separaram, ele deixou as vossas testas encostadas – Este ano, vai ser o melhor ano da tua vida, contigo ao meu lado. – Sorriste como nunca tinhas sorrido. Tiraste-lhe um confetti da cabeça e disseste:
-O meu também Loui, o meu também. – Mandaste o confetti pela janela e deste-lhe um beijinho curto, de seguida voltaram para ao pé dos outros, festejando com eles.

Ham ? :D

Sem comentários:

Enviar um comentário