Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Imagine Harry para Isabela

Translate

sábado, 3 de novembro de 2012

Imagine Harry para Isabela

Estavas a caminho de casa quando recebes uma mensagem do telefone da tua mãe. "Olá, daqui fala bombeira Sasha, sua mãe sofreu um acidente de carro, estamos a caminho do Hospital (*********), agradecia-mos que comparecesse.", não podias acreditar que aquilo te estava a acontecer. Ligaste para o teu namorado Harry, que tinha carta de condução.
-Amor, a minha mãe está no hospital, acidente de carro. - Disseste aos soluços, provocados pelo choro.
-Calma princesa, eu estou aqui mais ou menos perto da tua casa, onde estás? - Olhaste à tua volta.
-À porta do Starbucks.
-Estou a caminho. - Disse ele, ouvindo-se alguns barulhos devido à correria dele - Entra para o café e descontrai que estou aí em menos de 5 minutos.
-Harry mas é imp... - Ele desligou o telefone. Entretanto, ele chegou e foram andando para o hospital. Falaram com uma enfermeira e ela disse-vos que só podiam entrar depois das 6PM, eram 3PM. Disseste para o Harry:
-Quero ver a minha mãe agora. - Ele olhou para ti preocupado. Fez-te sentar numa cadeira e disse:
-Agora não podes, mas vamos esperar bem aqui até ela acordar, está bem? 
-E se ela não acordar, amor ? Como é que vai ser ?
-Ela vai acordar, tudo e todos estão com ela, ela é uma ótima senhora e uma futura ótima sogra... Tem calma. - Disse ele fazendo-te encostar a tua cabeça ao seu peito, fazendo-te festinhas com a mão.
-Harry?
-Sim?
-E se..?
-Olha amor, não vai acontecer nada. São apenas "se's" que não vão acontecer. Mesmo se acontecesse, estou aqui contigo, não estou? Não te preocupes, vai correr tudo bem. - Deu-te um beijinho na cabeça, fazendo-te estar mais quieta e mais à vontade, olhando de seguida para cima, pedindo aos céus que tudo corresse bem.

Gostas? *-* x

1 comentário: