Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Imagine para Catarina com o Louis

Translate

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Imagine para Catarina com o Louis


-Cat- Era assim que o Louis te tratava- podes para um segundo e dizer-me afinal o que se passa?- perguntou-te ele já nervoso por não dizeres nada.

Mas como é ias dizer ao teu melhor amigo que gostavas dele, mas por outro lado se não dissesses rebentavas.

- BooBear- começas-te por dizer- o que eu te quero dizer não é fácil mas se não o fizer rebento…..- Eu gosto de ti!- disseste duma vez.

Olhas-te para ele e ele nada disse, ficaste muito nervosa pelo Louis não reagir, não querias estragar a vossa amizade.

Ele levantou-se da cama e disse:

- Carrot, primeiro como estas nervosa eu vou perdoar o facto de me ter chamares BooBear, segundo eu também te amo muito- chegou-se mais perto de ti- sempre o senti mas nunca consegui dizer-to porque pensei que não sentias o mesmo por mim.

Ouvindo isto sorris-te e ele beijou-te de repente, mas foi um beijo longo e profundo.

-Queres namorar comigo?- perguntaram os dois ao mesmo tempo.

-Sim.- Voltaram a dizer ao mesmo tempo e riram-se. Depois beijaram-se

Mais uma vez não fomos,eu e a Diana,que fizemos este imagine...
Foi a Bá,por isso alguma coisa só tem de lhe agradecer (:

3 comentários: