Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction gostariam que eles fosses 'fixes o suficiente'para trabalharem com Jay-Z

Translate

terça-feira, 27 de novembro de 2012

One Direction gostariam que eles fosses 'fixes o suficiente'para trabalharem com Jay-Z


Em 2012, One Direction passaram de incógnita virtual nos Estados Unidos para, sem dúvidas, um dos maiores novos artistas da música, e não parece que eles vão voltar atrás no ano novo.

Após o sucesso do incrível álbum Take Me Home, a boy band britânica/irlandesa passará a maior parte do próximo ano a trabalhar no seu filme 3D, o qual Simon Cowell disse que não será apenas ”sobre os fãs”, mas também seguirá os passos da sua grande turnê em 2013, que tem início em fevereiro na O2 Arena em Londres.

Eles arrasaram na sua primeira turnê para o Up All Night como atração principal, mas desta vez, os rapazes prometem que esta será maior e melhor.

Harry Styles disse:

Com a última turnê, não esperávamos que fosse tão grande como foi.

Não esperávamos tantas datas.Acho que fizemos 92 concertos, e desta vez, estamos meio que preparando-a para arenas maiores, para que possamos fazer um palco um pouco maior.A turnê inteira é maior, e faremos, tipo, 101 datas na próxima, por isso será longa.

One Direction admitiu que já escolheram o artista de abertura, mas não revelaram o artista sortudo.No entanto, revelaram quem está na sua lista dos sonhos de companheiros de turnê.

Liam Payne disse com quem ele gostaria de sair em turnê antes de dizer nomes como Bruno Mars, Pink e Kanye West:

Celine Dion!

Zayn Malik admitiu que sair em turnê com Katy Perry ”seria um sonho”, mas o magnata do hip-hop Jay-Z está no topo de sua lista.

Malik perguntou ao grupo:

Imaginam sair em turnê com Jaz-Z?

Louis Tomlinson acrescentou:

Rapazes, não acho que haja muitas oportunidades.

E enquanto eles podem não chegar a sair em turnê com Jay, estão a manter as suas esperanças para uma possível colaboração.

Payne disse:

Eu amaria fazer uma colaboração de hip-hop com Jay-Z.Não sei como falar com ele, no entanto.Acho que ele é incrível.Eu amo Jay-Z.Chateia-me que não sejamos fixes o suficiente, mas gostaria que pudéssemos.

Não tão rápido: Parece que Liam já deu o primeiro passo.Payne tirou uma foto com Jay no Brooklyn, em New York, parada da Believe Tour de Justin Bieber, e então twittou:

Mais uma coisa, uma das maiores notícias hoje é que conheci um dos meus ídolos e nem conseguia sequer olhar nos seus olhos…

Perguntamo-nos se ele já lhe perguntou sobre a colaboração? Dedos cruzados, Directioners!

Fonte: MTV News

Sem comentários:

Enviar um comentário