Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: 16ºCapitulo (FINALMENTE)

Translate

sábado, 8 de dezembro de 2012

16ºCapitulo (FINALMENTE)


16ºCapitulo


[Sara] 

Para variar,tinha demorado imenso tempo para acordar o Tom...
-Quando é que te vais declarar á Nicole?-perguntei ao Tom quando saímos de casa.
-Estás bem? Eu não tenho nada de me declarar a ela...-respondeu-me o Tom um pouco embaraçado com a pergunta que lhe tinha feito.
-Mas tu gostas dela...
-Não,gosta nada!-gritou o Tom fazendo as pessoas que se encontravam na rua,olharem para nós.Um silêncio constrangedor instalou-se entre nós até chegarmos á porta de casa da Nicole.
-Fala com ela e disse-lhe o que sentes.-disse-lhe após ganhar alguma coragem.
-Talvez o faça...Mas o Niall ainda está muito presente nela.-disse o Tom cabisbaixo.
Ia tocar á campainha da Nicole,mas o Zayn saiu de lá,deixa-nos a porta aberta.
-Já estão prontos?-perguntei á Em quando entrei em casa.
-Não...A Nicole está-se a vestir a Filipa a tomar banho e eu a fazer o pequeno-almoço.-respondeu-me a Em atarefada a fazer o pequeno-almoço.
-Eu podia ter dormido mais um pouco.-disse o Tom fingindo estar amuado e pegando numa peça de fruta,e sentado-se no sofá a ver televisão.
-Eu acabo isto.Vai tomar banho.-disse á Em.
-Obrigado,és um amor.-disse-me a Em dando-me um beijo na testa e saindo da cozinha.

[...]

Já estávamos todos juntos e preparados para irmos ao cinema,os rapazes estavam disfarçados,para variar...
A Filipa e o Zayn iam os dois sozinhos a falarem,tal como o Tom e a Nicole,e o Louis e a Emma,apenas restava eu e o Liam...
O Liam estava triste e isso notava-se,e o motivo da sua tristeza era a Amber não ir connosco ao cinema,ele talvez estivesse preocupado com ela...

[...]

Já tínhamos todos almoçado,e estava agora com o Liam a comprar pipocas,os restantes já tinham entrado para a sala de cinema.

-Se estás assim tão preocupado com a Amber,quando acabar o filme vai ter com ela.-disse ao Liam ao reparar que ele continuava triste.
-Não sei...Ela está chateada comigo.-respondeu-me.
-Mas eu sei,e vais fazer aquilo que acabei de dizer.-disse-lhe ao pegar num pacote de pipocas.
-Sim,senhora!-disse o Liam com um pequeno sorriso na cara e a fazer uma continência como os militares.
-Vá vamos lá entrar na sala,o filme já deve ter começado.

Entramos dentro da sala e já se tinham todos sentados pela seguinte ordem: Zayn,Filipa,Louis,Emma,Nicole,Tom e eu e o Liam sentamos-nos ao pé do Tom.

[...]

O filme já ai a meio,quando vejo o Tom e a Nicole a levantarem-se dos seus lugares e a sairem da sala de cinema.
Mas o que seria que aqueles dois iriam fazer?

[Tom]

Tinha pensado nas coisas que a Sara tinha-me dito e então decidi falar com a Nicole,e não haveria melhor momento do que aquele,estariam todos a ver o filme e ninguém nos iria incomodar.

-Afinal onde é que nós vamos?-perguntou-me a Ni ao sairmos do centro comercial.
-Já vês!-respondi-lhe,ela assentiu com a cabeça e eu guiei-a até ao nosso destino.
Durante cerca de 10 minutos que caminhamos,até ao parque onde eu e a Ni costumávamos ir quando éramos mais novos,observava a Ni com a máxima de atenção e ela por sua vez observava atentamente os sítios por onde passávamos,notava-se que ela sentia a falta daquela cidade.

-Que estamos aqui a fazer?-perguntou-me a Ni curiosa ao ver aquele parque nos trazia imensa recordações.
-Vamos relembrar como é bom sermos crianças!-respondi-lhe prontamente.
Puxei-a por um braço,e levei-a até aos baloiços,e a partir desse momento não foi muito dificil divertimos-nos.
Já tínhamos saltado,gritado,corrido,cantado e sei lá eu o quê e estávamos os dois sentados no chão,quando decidi que estava na altura de ter a conversa 'séria' que há muito queria ter com a Ni.

-Tenho de falar contigo sobre uma coisa.-disse-lhe tentado parecer sério.
-Vá,diz lá.-disse a Ni a tentar não se rir,talvez por causa da minha tentativa falhada de parecer sério.
-Fecha os olhos.
-Para quê?
-Fecha os olhos,e logo vês.
-Como é que vou ver?
-Oh,tu percebestes,parva!

[Niall]

...



Finalmente passei o capitulo para o computador (: O 17ºCapitulo já está a ser escrito.
Espero que gostem,não está muito grande,mais uma vez para variar :s
3 comentários e 20 gostos para o próximo.
Não se esqueçam de ler as outras duas fic's do blog,comentem (:

11 comentários:

  1. Esta, um bocado pequeno mas nao faz mal, entao podes me diizer quando vaiis postar o outro, eu que eu tou amando essa fic (sou portuguesa) nunca vii nenhuma tao boa como a tua, espero que nao pares.por favor, peço te tens muiito jeiito mas pides diizer quando vaiis por a outra e que tou mortiinha para a ler,

    ResponderEliminar
  2. Siim concordo , achas que aiinda consegues por hoje alguka?? Eu diisse algumas amiigas miinhas sobre a tua fiic, elas estao a adorar, seii que tamos a pediir muiito, mas achas que aiinda podes ou doiis ou pelo mekos um capiitilo aiinda hoje :)

    ResponderEliminar
  3. Achas que aiinda podes por hoje, queriida ? :)

    ResponderEliminar
  4. EU SOU UMA RAPARIGA, MAS PREFEIRO FALAR EM ANONIMO AQUI :$

    EU ACABEI DE LER TODOS OS CAPITULOS, ATE AGR DE SEGUIDA, E ESTA FIC É TIPO BUÉ BUÉ BOOOOOOA :D

    PARABENS PARA QUEM A ESCREVE ^.^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo :D é super bom receber comentários desses :D

      Eliminar
  5. Já li todos os capítulos e estou a adorar! E estou ansiosa pelo próximo!

    ResponderEliminar