Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Imagine para a Maria João :D

Translate

sábado, 29 de dezembro de 2012

Imagine para a Maria João :D


Imagina que estavas em casa aborrecida a olhar para as paredes,quando tocam á tua campainha...
Contente,levantaste do sofá e vais a correr até á porta,pois pensavas que podia ser algum dos teus amigos.
Quando abriste a porta,não vistes ninguém,apenas uma fotografia...Mas não era uma fotografia qualquer,era uma fotografia tua e do Harry. Essa fotografia fez-te relembrar os últimos momentos com o Harry antes de ele ir em tour,á uns meses atrás.


#FLASHBACK ON.

Estavas no aeroporto com os rapazes,a Danielle,a Eleanor e a Perrie.
Os rapazes estavam a tirar fotos com as fãs,enquanto vocês as 4 estavam a falar.
-Quando é que vais contar ao Harry que gostas dele?-perguntou-te a Danielle.
-Eu não gosto do Harry...-respondeste-lhe a baixar a cabeça.
-Gostas sim ! Percebe-se a quilómetros de distancia que tu estás caidinha por ele á meses.-disse a Eleanor.
-Eu e mais milhões de directioners estamos caidinhas por ele,não tenho hipóteses.-disseste a olhar para o Harry.
-Tens sim ! Vocês são perfeitos um para o outro,vai falar com ele.-disse a Perrie a empurrar-me para o pé do Harry que já tinha acabado de tirar fotografias com as fãs.
-Então,pequenina tens alguma coisa para me dizer,antes de eu ir?-perguntou-te o Harry a sorrir.
-É agora ou nunca...-pensaste para ti mesma.
Aproximaste do Harry,e beijaste-o.
-Larga lá o meu Harold que nós temos um avião para apanhar.-disse o Louis a chegar ao pé de vocês.
-Pequenina,prometo que depois falamos sobre isto,mas agora eu tenho que ir.Amo-te.-disse-te o Harry com os seus olhos esverdeados a brilharem.

#FLASHBACK OFF.

Desde do vosso beijo no aeroporto que nunca mais tinhas falado com o Harry.
Viraste a foto ao contrário e leste o pequeno texto que estava lá escrito.

"Olá pequenina ! :) Há algum tempo que não falamos... Desculpa por isso,mas tenho andado muito ocupado com a tour e sobra-me pouco tempo...
Voltei hoje,espero que te lembres do lugar onde costumávamos passar as nossas tarde.
Gosto muito de ti ♥"

Sorriste inevitavelmente ao ler a última frase,tinhas a certeza que só poderia ter sido o Harry a escrever-te aquilo,pegaste nas chaves de casa e saíste em direcção á praia,que não ficava muito longe de tua casa.

Pouco depois chegaste á praia e lá estava o teu príncipe,o Harry.
Correram os dois até chegarem ao pé um do outro e ofegantes devido á vossa pequena corrida,beijaram-se.


-Isto significa ao certo o quê?-perguntaste curiosa e um pouco nervosa ao Harry.
-Significa que eu te amo e que quero ficar contigo para sempre.-respondeu-te o Harry a pegar-te ao colo e a beijar-te mais uma vez.

E aqui está o imagine ((: Desculpa a demora :c
Espero que gostes :D

2 comentários: