Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Diana de volta! :3

Translate

sábado, 30 de março de 2013

Diana de volta! :3

Olá meninas... É , sim,  eu voltei. Não sei bem com que cara , mas voltei. Eu e a Daniela estávamos bem chateadas , mas felizmente ela perdoou-me. Podiam fazer o mesmo também? Podiam perdoar-me por deixar as fics a meio e não dizer mais nada para vocês?
   Bem , mas desta vez , eu já prometi ficar aqui para o que der e vier , eu prometi pelos rapazes por isso eu vou cumprir. Vocês querem que eu continue aquelas fics (o que me vai incomodar imenso , porque mudei de pc , e agora está complicado) , ou que publique umas novas que já ando a escrever há algum tempinho? Faço diretas durante as férias e escrevo sossegada.
        Malikisses *.*

Sem comentários:

Enviar um comentário