Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: Fãs dos One Direction vão a casa de Liam Payne depois de competição de rádio dar errado

Translate

sábado, 23 de março de 2013

Fãs dos One Direction vão a casa de Liam Payne depois de competição de rádio dar errado


Imagine serem pais orgulhosos de um membro dos One Direction – poder ver o seu filho viajar o mundo, a deixar todo mundo num estado e pandemônio em qualquer lugar que vai. Provavelmente é muito bom. Mas, o pai de Liam Payne ficou em choque ontem enquanto fãs bombardearam a sua casa depois da competição para ganhar bilhetes para o concerto dos One Direction ter dado um pouco errado.

Geoff Payne estava a cuidar dos seus arbustos e a molhar as flores quando foi saudados por muitas Directioners desesperadas por bilhetes.

A rádio Free West, das West Midlands, tinha montado uma competição dando seis dicas secretas para bilhetes da Take Me Home Tour escondidos em algum lugar da região – e eles podem ter sido um pouco secretos demais, já que um grupo de 100 fãs foi diretamente para a casa da família de Liam Payne, para procurar.

De acordo com o The Sun, fãs procuraram nos arbustos, plantas e lixo pelos bilhetes, e deu muito trabalho a Geoffery. Ele contou ao jornal,

Estou bem melhor agora que a competição acabou. As pessoas ficaram a andar em volta da casa por dias até agora. Estou feliz por quem ganhou. Aas pessoas se esconderam em cantos á procura deles.

Uma fonte contou ao The Sun,

Os fãs ficaram no jardim da família de Liam por um bom tempo. O seu pai ligou para o programa para dizer que estava aliviado por a competição ter acabado já que os fãs estavam a andar pelo local. Ainda bem que Geoff viu o lado engraçado disso.

Fonte: Sugarscape

Sem comentários:

Enviar um comentário