Tumblr Mouse Cursors One Direction Portugal: One Direction ligam para ambulância para fã que desmaiou antes de perceber que era uma partida

Translate

quinta-feira, 21 de março de 2013

One Direction ligam para ambulância para fã que desmaiou antes de perceber que era uma partida



Os One Direction entraram em pânico depois duma fã desmaiar e eles chamarem uma ambulância antes de descobrirem que todo o incidente foi uma partida elaborada por Ant e Dec.

Os cantores foram avisados que um homem que era o seu maior fã, na Nova Zelânida, hiperventilou e sofreu um ataque de asma antes de conhecer a banda. E o quinteto ficou tão preocupado com bem-estar do fã que chamaram os serviços de emergência, antes dos apresentadores do programa revelarem a sua real identidade.

Ant explicou a partida, que será mostrada no episódio desta semana do programa. Ele revelou,

A partida era de que o maior fã dos 1D teria desmaiado antes de conhecê-los. Dec vestiu-se de Jack, da Nova Zelândia, e eu era o Ben, um apresentador de TV de lá. Eu o introduzi ao grupo – e o encontro não foi como o planeado. Mas todos caíram.

Para tornar o seu disfarce mais real, Dec usou uma jaqueta varsity roxa e branca dos 1D e uma touca por cima da sua peruca loira. Enquanto isso, Ant usou um bigode falso e uma peruca para adicionar á sua personagem de apresentador de TV.

Dec completou,

Eu fingi um ataque de asma. Eles entraram em pânico e eu hiperventilei. Eles chamaram a emergência. Foi muito divertido e eles caíram. Nós fizemos no Madison Square Garden, antes do Natal.

Um porta-voz da ITV disse,

Como os telespectadores verão no sábado, o episodio mostra Dec a fazer o papel de um super fã que conhece os seus ídolos, os One Direction, e é tomado pela emoção, hiperventila e tem que ser avaliado por um paramédico, que era um ator. Nenhuma referência é feita à asma. Nós pedimos desculpas a todos aqueles que sofrem de asma por qualquer mal entendido.

No trote Ant também deixa ‘acidentalmente’ o seu microfone ligado, deixando o grupo se contorcendo enquanto ele falava quem era o membro mais sexy. E Dec revelou que a brincadeira foi bem pensada durante um tempo. Ele contou ao Daily Mirror,

Na tour dos 1D eles conheceram dois fãs de cada nação. Nós ouvimos que os únicos dois que não tiveram a chance era os da Nova Zelândia e pensamos ‘esta é a nossa chance’.

Fonte: Daily Mail

Sem comentários:

Enviar um comentário